Política

Em breve discurso de apoio a Cássio, Cícero diz que há tempo de calar e de falar

ELEIÇÕES 2014


18/10/2014



O senador Cícero Lucena (PSDB) foi preterido pelo seu partido e pelo amigo Cássio Cunha Lima da chapa da sua legenda para as eleições deste ano. Não escondeu a mágoa e decidiu ficar neutro na campanha deste ano, trabalhando apenas na campanha do presidenciável Aécio Neves. Mas nesta sexta-feira, 17, atendendo um pedido de Aécio e do próprio Cássio, Cícero se incorporou a campanha e anunciou seu apoio a Cássio Cunha Lima.

Num breve discurso no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, Cícero que estava acompanhado de seus filhos e de sua esposa Lauremília Lucena, disse que o melhor para a Paraíba é a eleição de Cássio”.

 

“Há tempo de calar e tempo de falar e agir. E é por isso que estou aqui para pedir por Cássio e Aécio. A eleição de Cássio e Aécio significa o desenvolvimento da Paraíba”, afirmou Cícero.

Segundo o senador paraibano e um dos coordenadores regionais da campanha de Aécio no Brasil, com o candidato do PSDB na Presidência da República e Cássio à frente do governo do Estado, a Paraíba dará um salto de qualidade rumo ao desenvolvimento econômico em prol do bem estar do povo paraibano.

Cícero foi bastante aplaudido e, ao terminar seu discurso, foi saudado por Cássio. “Não tenho palavras para lhe agradecer, Cícero. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, você se juntava a nós nesta caminhada pelo fim das perseguições na Paraíba”, declarou, emocionado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //