Futebol

Em apresentação “à la Europa”, Nilmar diz que deve tudo ao Inter

Beira-Rio


19/09/2014



Após uma longa negociação, Nilmar finalmente acertou sua volta ao Internacional e teve uma apresentação de gala nesta sexta-feira no Beira-Rio. Em uma cerimônia “à la Europa”, com presença de 3 mil torcedores e contato com o público, o atacante vestiu a camisa colorada e se mostrou empolgado em voltar a defender o clube.

“Momento muito importante para mim, poder retornar ao clube. Devo tudo até hoje ao Inter por ser este jogador. As pessoas que participaram da negociação sabem da dificuldade que foi este esforço. O importante era o meu desejo de voltar a jogar pelo Inter. Quando as partes têm o mesmo pensamento, as coisas facilitam. Espero que a minha terceira passagem seja melhor e com mais títulos para que eu possa entrar para essa galeria de ídolos da história do clube”, disse na coletiva de imprensa.

O jogador sabe que será cobrado em Porto Alegre, ainda mais por chegar a um time que sonha em ter uma grande conquista nacional.

“A responsabilidade sempre existe para os grandes jogadores. Estou preparado para isso. Sei da cobrança, que vem de casa. Desde que minha filha nasceu, era uma cobrança grande. Com uma hora de nascimento, já era sócia colorada. Qualidade, o grupo tem. Quero chegar, entrosar e dentro de campo demonstrar aquilo que tenho condições de mostrar.”

Nilmar não acredita que precisará de muito tempo para estar em campo e pretende ficar um longo período no Inter.

“Encerrei minha temporada no final de maio e participei da pré-temporada no início de julho. Estou me sentindo bem. Claro que estou fazendo os testes para ver o nível que estou. A adaptação, acredito que não vai ser tão longa assim, até pelo biotipo que tenho. Estou nas mãos de grandes profissionais no Inter e espero que possa estar disponível o mais rápido possível. Eu queria um contrato de 10 anos, para ficar aqui até os 40 anos, como o Índio”, encerrou brincando.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //