Futebol

Edmilson não esconde secada ao Fla: ‘Tomara que eles percam mesmo’

Torcida


26/11/2013



 O atacante Edmilson abriu o jogo e saiu da retranca na primeira entrevista coletiva da semana, em São Januário. Dividindo as atenções entre o jogo deste domingo, às 17h, contra o Náutico, e já de olho na última rodada contra o Atlético-PR, o jogador do Vasco não escondeu a preferência pela vitória do Furacão na partida desta quarta-feira no Maracanã, na final da Copa do Brasil, contra o rival Flamengo. A esperança é ter pela frente uma equipe já relaxada por ter conquistado o título e vaga na Libertadores de 2014.

– Eu vou torcer para o Atlético-PR mesmo. Mas temos que fazer nosso dever no Brasileiro, primeiro vencendo o Náutico, depois contra o Atlético. Mas é lógico que vamos dar uma secada nos homens (no Flamengo) contra o Atlético – disse o jogador, antes de completar com bom humor: – Tomara que eles percam mesmo. Tem que ser verdadeiro, né.

Caso supere o time da Gávea, portanto, o Atlético já não teria mais o que disputar no Campeonato Brasileiro – apenas o status de vice-campeão. Assim, poderia abrir caminho até para a escalação dos reservas diante do Cruz-Maltino, em duelo que deve acontecer em Joinville. Sem contar que o Coritiba, arquirrival, pode cair com uma derrota sua.

Com seis gols no Brasileiro, quatro deles marcados nos últimos cinco jogos pelo Vasco, Edmilson disse que não pode haver relaxamento contra o Timbu. Mesmo vindo de 11 derrotas consecutivas e rebaixado com uma das piores campanhas da histórias, o atacante considera o rival pernambucano um obstáculo muito difícil para seguir na luta contra a degola.

– Vai ser um dos jogos mais difíceis para a gente esse ano. Se entrarmos relaxado vai haver surpresa. Temos que entrar atentos, concentrados, 1 a 0, meio a zero é suficiente – disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //