Política

Durval recebe notificação da Justiça para se pronunciar sobre a ‘CPI da Lagoa’

APÓS 15 DIAS


19/04/2016



Acabou a espera da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). É que no início da tarde desta terça-feira (19), o presidente da Casa de Napoleão Laureano, vereador Durval Ferreira (PP), recebeu a tão esperada notificação da Justiça para se pronunciar sobre o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias apresentadas pela Controladoria Geral da União (CGU) sobre suposto superfaturamento das obras do Parque Sólon de Lucena, a Lagoa.

A demora na entrega da notificação ocorreu por um problema identificado no setor de notificações do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A citação é decorrente de uma liminar concedida pelo juiz Marcos Salles, da 1º Vara da Fazenda Pública da Capital, no dia 4 deste mês.

Durval Ferreira agora tem 10 dias úteis para se pronunciar a respeito do pedido de instalação da 'CPI da Lagoa'.

Em entrevista concedida pela manhã, após nova discussão com os vereadores da oposição sobre a tão comentada CPI, o presidente Durval Ferreira disse que o caso dessa, entre outras três que estão com pedidos abertos na Casa, estão entregues à Procuradoria da CMJP, e que ele se pronunciará dentro do prazo estabelecido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //