Policial

Dupla pratica assalto é perseguida e acaba presa no Sertão

No Sertão


08/03/2013

Uma dupla de moto foi presa no final da tarde dessa quinta-feira, 7, em Monte Horebe. Gilberlândio Pereira (Gim), 34 anos e José Jenerson Alves de Lima, 19 estão apontados como autores de assalto naquela cidade do Sertão paraibano.

Segundo consta de informações da polícia, houve a denúncia de que uma dupla numa moto Twister de cor vermelha, sem placa, sendo que um dos bandidos trajava jaqueta vermelha e outro com jaqueta azul, estava observando s casas comerciais e pessoas que passavam na Rua Maria Josélia Dias.

Minutos depois, a polícia recebeu a informação de um assalto à mão armada a um ponto comercial no centro de Monte Horebe e logo em seguida a dupla fugiu pela PB 400 no sentido de São José de Piranhas.

Na diligência a dupla foi localizada próxima ao sítio Pinga e começou a pereseguição. Ao serem abordados, Gilberlândio e José Jenerson foram presos e como eles apreendidos dois revólveres, um punhal, dois celulares e R$ 699 em espécie.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras e os objetos devolvidos a proprietária, uma idosa de 64 anos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //