Política

Douglas Lucena vê cassação por ‘mera presunção’ e recorrerá ao TRE-PB

MANDATO CASSADO


31/10/2017



O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, declarou na tarde desta terça-feira (31), em nota, que lutará pelo mandato pois foi cassado 'sem uma única prova documental ou qualquer testemunha nos autos'.

Ele ainda afirmou que recorrerá da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para que 'seja respeitado o resultado das urnas'.

Leia a nota:

 'Amigos e amigas, em virtude das notícias já divulgadas na mídia estadual, acerca da cassação do mandato conferido pelo povo, digo que recebo a informação, AINDA NÃO PUBLICADA OFICIALMENTE, MAS ESTRANHAMENTE JÁ REPERCUTIDA EM LARGA ESCALA, sem surpresa alguma, tendo em vista que os interesses que permeiam este processo possuem nome e nunca tiveram receio de divulgar aos quatro cantos, mesmo antes da eleição, que não ganhando nas urnas, ganhariam na justiça.

 Subverter a vontade do povo sem uma única prova documental ou qualquer testemunha nos autos, tendo uma mera presunção como base para qualquer decisão, é desrespeitar a escolha popular, é agredir o direito, e isso me dá mais forças para lutar pelo mandato, só me concede mais vigor para fazer com que a decisão dos bananeirenses seja respeitada.

 Combaterei com todas as energias, para preservar a vontade do povo, me mantendo sereno e acreditando na justiça feita com responsabilidade e imparcialidade.
Muito ainda há de ser dito.

 Registro confiança que ao recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o resultado das urnas será respeitado, sabedor da fragilidade jurídica dos argumentos postos nos autos.

 Sigo confiante! A luta continua!

 Douglas Lucena'



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //