Política

Discuto com quem participa e conhece a gestão no dia a dia, diz Cartaxo

RESPOSTA À NONATO


01/06/2016



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que não vai discutir com quem não conhece a sua gestão. O gestor respondeu às críticas de seu vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS), durante entrevista à Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (1). 

“Só discuto com quem participa e conhece a gestão no dia a dia de trabalho. Aqui do vice-prefeito a única coisa que tem nesse momento é o nome dele na placa”, ressaltou Cartaxo.

Cartaxo disse ainda que vai continuar trabalhando pela cidade de João Pessoa. “O nosso papel é olhar para adiante, para o futuro e o exemplo concreto disso é essa praça que estamos entregando agora”, destacou.

Nonato teceu criticas à forma como Cartaxo, vem conduzindo as ações e obras feitas pela Prefeitura em João Pessoa. Segundo o vice-prefeito, Cartaxo é pautado pelas avaliações da oposição e não tem resultados proativos na Capital.

Participação em evento do PT

Cartaxo afirmou que está focado em trabalhar e não deve comparecer à Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba e que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), no próximo dia 15, em João Pessoa.

“Eu estou muito focado em trabalhar pela cidade de João Pessoa. Nós estamos vivendo num período de muita crise e eu preciso me concentrar no trabalho que eu estou fazendo com minha equipe. Enquanto gestor eu preciso me focar no processo administrativo e é isso que eu vou continuar fazendo. A minha agenda é de trabalho”, frisou o prefeito.

Salários dos servidores

Cartaxo aproveitou a oportunidade para destacar que luta para pagar os salários dentro do mês trabalhado, mesmo diante da dificuldade em relação à crise econômica. O objetivo, segundo ele, é conseguir realizar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro ainda neste mês.

“Estamos trabalhando na perspectiva de continuar pagando os salários dentro do mês trabalhado, mas o que é uma obrigação está começando a se tornar um desafio. Não é coisa simples, não é fácil. Estamos fazendo um acompanhamento diário da arrecadação, priorizando o pagamento em dia e a valorização do servidor”, lembrou o gestor.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //