Policial

Detentos feridos durante rebelião no Roger receberam alta do Trauma

Alta hospitalar


05/01/2015

{arquivo}Todos os detentos feridos durante a rebelião ocorrida na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger) já receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”. No final da manhã de ontem Franciede Pereira da Silva, de 36 anos foi o último a deixar a unidade hospitalar. Também haviam sido atendidos Francisco da Silva Henrique, 31; Valdenilson Pereira dos Santos, 21 e Carlos Alberto Barbosa de Brito, de 43 anos.

A rebelião no Presídio do Roger aconteceu no sábado quando os internos não queriam permitir a realização de uma revista de rotina após a direção do estabelecimento prisional receber informação da possível existência de arma de fogo com presos. Houve quebra de equipamentos dentro das celas o que levou a suspensão de visitas no domingo que somente voltará a acontecer após os reparos, já iniciados.

O gerente executivo da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Jardson Fonseca acredita que os danos às celas sejam reparados em até 10 dias. As visitas aos pavilhões 2, 3 e 4 da penitenciária estão suspensas até que a reforma das celas danificadas seja concluída. Apenas os apenados do pavilhão LGBT não foram atingidos pela medida.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //