menu

Política

02/12/2019


Deputada aponta resistência de Ricardo em disputar Prefeitura de João Pessoa: “É um quadro nacional”

Da Redação
Portal WSCOM

 

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) confirmou nesta segunda-feira (2) que há resistência do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em disputar a Prefeitura de João Pessoa, em 2020. Ela pontuou que Ricardo tem levantado muitas ‘reticências’ sobre o pleito do próximo ano.

Cida defendeu a candidatura do ex-governador, mas deixou claro que o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) está em discussão dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela revelou que Ricardo é visto no partido como um ‘quadro nacional’.

“Ele tem uma resistência muito forte, acha que cumpriu um papel importante. Ricardo hoje é um quadro nacional. O PSB nacional inteiro reafirmou aqui no evento. Espera-se muito nele no cenário nacional… ir para o município disputar uma eleição é um deslocamento que ele precisaria fazer. Isso precisa ser discutido”, declarou à Arapuan Fm.

 O ‘lançamento’ do nome de Gervásio para a disputa à Prefeitura de João Pessoa foi uma opinião pessoal do presidente Carlos Siqueira, disse Cida. Segundo a parlamentar, a decisão final do partido será tomada pelo diretório municipal.

Leia mais: Diante de Ricardo, presidente Nacional do PSB lança Gervásio Maia candidato a prefeito de JP

 “O presidente do PSB externou um desejo dele, uma indicação, uma opinião, assim como qualquer militante do partido pode externar. Sem dúvida o deputado Gervásio Maia é um grande companheiro, foi presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, tem contribuições na trajetória que esteve e que esta como partido. Porém essa é uma decisão do diretório municipal e é algo que só será discutido no próximo ano”, disse.