Policial

Delegado investiga acidente com ônibus

Na Capital


11/02/2015



O delegado Robson Coura, responsável pelo inquérito que vai apurar o grave acidente ocorrida na madrugada de segunda-feira, 9, na Avenida Epitáco Pessoa, na Capital, está aguardando a conclusão da perícia realizada no ônibus e no local do grave para dar início as investigações.

Coura informou ainda que aguarda a relação das pessoas que estavam no ônibus socorridas para os hospitais de Trauma e Trauminha de Mangabeira. Ele disse que pretende ouvir todas as vítimas e também o motorista e cobrar do ônibus.

No acidente, cerca de 60 pessoas ficaram feridas, sendo que o motorista Gutemberg dos Santos Marinho, 38 anos foi o único que deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

De acordo com Robson Coura, as imagens que estão sendo analisadas no Instituto de Polícia Científica poderão identificar os vândalos que jogaram as pedras contra o ônibus. Uma delas atingiu o motorista que ficou desacordado, perdeu o controle do veículo e passou sobre o canteiro central, indo de encontro a uma árvore.

Várias vítimas do violento acidente prestaram queixa informando terem sido furtadas quando estavam caídas na Epitácio Pessoa antes de receberem atendimento médico. ”Também vamos analisar as imagens para identificar esses ladrões”, esclareceu.

No Hospital de Emergência e Trauma ainda estão internadas as seguintes pessoas: Rubson Sabino Davi, 18 anos; Gutemberg dos Santos Marinho, 38; Adriana Justino de Souza, 21; adolescente, 16 anos; Jackson Pereira da Silva, 24; Luan Rodrigues Queiroz Feitosa, 23; Criança, 12; Iara Lima de Franca, 19 adolescente, 15; Lindalva Lima Pereira, 61; Nalva Gomes de Araújo, 35.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.