Política

Delegado da Polícia Civil afirma que corpo encontrado é mesmo de Vivianny

ACHADO EM SANTA RITA


07/11/2016

O caso do desaparecimento de Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos, sumida desde o último dia 21 de outubro, quando saía da casa de shows Beberico's Prime, em João Pessoa, está próximo de ter um desfecho. É o que acreditam os investigadores responsáveis pelo caso. Nesta segunda-feira (7), as polícias Civil e Militar foram acionadas para averiguar um corpo em um matagal no bairro de Eitel Santiago, na região metropolitana de João Pessoa – corpo este que se acredita ser de Vivianny.

Após averiguação, o delegado responsável pelo caso, Reinaldo Nóbrega, afirmou: "Sim, tudo indica que sim [que é o corpo dela]. Eu não posso dizer com 100% de certeza, só quem pode dizer é a Perícia."

O corpo estava queimado e em estágio avançado de decomposição. Por conta do estado do cadáver, não dá para afirmar pelo olhar se é de homem ou mulher, entretanto, algumas evidências chamaram a atenção dos investigadores. Eles encontraram, ao solo próximo do corpo, um cartão de crédito em nome de Vivianny e as sandálias que a mesma usavam no dia em que desapareceu.

Há também a especulação de que a localização do corpo teria sido fornecida por uma pessoa que está presa em sigilo de investigação. Entretanto, a assessoria da Polícia Civil afirma desconhecer tal fato.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //