Política

Defesa diz que tese de armação de Luiz Antônio contra Berg é “frágil e ridícula”

DIVULGADA EM VÍDEO


24/10/2017



 O advogado Fábio Andrade, que defende o prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), declarou nesta terça-feira (24), que o vídeo divulgado na TV Arapuan, que mostra suposta cobrança por propina do prefeito a um empresário, não demonstra crime, e sim uma conversa política. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Rádio Verdade.

 O advogado salientou que a tese de armação apontada pela defesa do prefeito afastado Berg Lima, é 'frágil e ridícula', já que na gravação Luiz Antônio prevê que Berg seria afastado em 15 ou 30 dias, mas ele foi preso no dia seguinte do encontro com o empresário e ex-secretário Ramon Acioly.

“A conversa não tem nada além de especulação. São dois agentes políticos conversando, e eles estavam conversando sobre montagem de governo se Luiz assumisse… Não há ilícito, o vice à época não falou em dinheiro público”, declarou Andrade.

Ele ainda salientou que o pedido de dinheiro feito por Luiz Antônio ao empresário, seria por acreditar que precisaria de recursos para divulgar a informação que tinha contra Berg em veículos de imprensa.

“O dinheiro, na visão do vice-prefeito seria para fazer campanha, mostrar que o prefeito estaria enrolado, para divulgar em veículos”, disse. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //