Política

Daniella reage às declarações de Cássio, defende gestão do pai e detona Bruno: “egoísta, mimado e arrogante”


28/12/2023

Redação / Portal WSCOM

A senadora Daniella Ribeiro (PP) não poupou críticas ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), e ao ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em comentários feitos em uma publicação do jornalista Milton Figueiredo, no Instagram, na noite desta quarta-feira (27).

A reação da senadora foi motivada pelas declarações de Cássio, que em entrevista à imprensa campinense, afirmou que todos os ex-prefeitos da cidade, desde a gestão de seu pai, Ronaldo Cunha Lima, até a de Enivaldo Ribeiro, pai de Daniella, foram e são aliados de Bruno. Cássio também lembrou que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), filho de Daniella, foi vice-prefeito na chapa de Bruno em 2020.

Daniella, porém, negou que Bruno represente o seu grupo político e o acusou de ser um prefeito ruim para Campina Grande, comparando-o negativamente com o ex-prefeito Veneziano (MDB).

“Lucas foi vice porque todos nós acreditamos em um projeto. Fomos convencidos. Eu, a época, torci por Tovar e lutei por ele. Ao lado de Romero e de todos. Bruno se revelou o pior prefeito para Campina, tanto ou pior que Veneziano. Graças a Deus saímos desse projeto desastroso. E hoje, ao lado de João, Lucas trabalha muito por Campina. Porque os dois têm a mesma visão. Compromisso com nossa amada cidade. Só olhar as obras e investimentos!! Bruno é egoísta, mimado, arrogante e sem nenhum amor pelo povo humilde da cidade. Decepção!! Quem está com ele, depende de um mísero emprego. Mas a rua fala tudo!!”, escreveu Daniella.

A senadora ainda pediu que Cássio não citasse o seu pai, Enivaldo Ribeiro, que foi prefeito de Campina Grande entre 1988 e 1992, e que não comparasse a sua administração com a de Bruno.

“E Cássio, não cite meu pai! O projeto de Romero foi outro. Bruno não nos representa! Nem a sua própria casa!”, completou Daniella.

“E ainda disse para Cássio que Romero também tem a mesma opinião. Se você está bem representado, respeitamos. Mas, para nós e Romero, Bruno foi um engodo. E nunca compare a administração de Enivaldo com esse caos!!! Isso é falta de respeito!”, finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //