Policial

Criança de 9 anos é baleada na Capital; estado de saúde é grave

Inocente


28/08/2014

"Não sei por que atiraram em mim. Eu não fiz nada". Foi a frase dita por uma criança de nove anos para a médica Ana Cláudia, do Samu, socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena ‘, em João Pessoa.

Segundo boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Trauma, na manhã de hoje, a criança do sexo masculino está internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI pediátrica e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo levantamento feito pela polícia, por volta das 21h dessa quarta-feira, 27, a criança estava no Bairro do Rangel, na Capital onde acontece uma feira. De repente dois homens discutiram e um dele efetuou um disparo. O tiro não atingiu o desafeto e sim o garoto que estava no outro lado da rua.

Inicialmente, a vítima foi levada pelos pais para o Completo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha), em Mangabeira, de onde foi transferida para o Hospital de Trauma.

O menino foi atendido pela médica Ana Cláudia, chegou ao Trauma consciente e orientado, questionando quem teria atirado nele.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //