Paraíba

Coronel Maquir Cordeiro vê avanço em aprovação da MP

08/05/2013


O coronel Maquir Alves Cordeiro, presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar da Paraíba, considera que foi compensadora a luta das entidades representativas da corporação que, mesmo contra a vontade do governo do Estado, conseguiram aprovar matéria importante para a Policia e Bombeiro Militar do Estado da Paraíba.

A aprovação das emendas modificativas inseridas na Medida Provisória 204/13, para ele, “contempla aquele companheiro que ontem era forte e hoje é frágil, em razão do desgaste emocional e físico de 30 anos de bons serviços prestados, defendendo a sociedade paraibana. Nada mais que justo”!

Como ele, também pensam, de igual forma, o presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco de Assis Silva, e o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargento, Marcílio de Lima Braz – e, para todos, o mais importante, em todas essas discussões, é o ponto da MP que estabelece paridade de vencimentos entre militares ativos e inativos.

O próximo passo a ser dado, de agora em diante, para os líderes militares, é o restabelecimento do Subsídio dos servidores da PMPB, cuja Lei foi descumprida desde o início do atual governo.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.