Política

Contenção de gastos faz Cartaxo pensar em São João de apenas dois dias na Capita

Arrocho


20/05/2015

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou nesta quarta-feira (20) que a edição 2015 do “São Pra Valer” – formato do festejo junino realizado na Capital – sofrerá uma redução e poderá ser realizado em apenas dois dias. Segundo ele, a medida assegura a continuidade da festa, ampliada desde o início de sua gestão, mas dentro da atual realidade enfrentada pelo governo municipal, devido à crise financeira.

O prefeito assegurou que o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, deverá apresentar uma proposta para a realização da festa ainda nessa semana.

Luciano Cartaxo diz que, apesar da crise financeira, o pessoense não deixará de curtir, preservar e de valorizar a cultura nordestina, através do principal festejo da época junina.

“Faremos um São João dentro de um padrão que esteja compatível com o momento financeiro atual e com as condições que a prefeitura tem e pode pagar. Vamos procurar não gastar muito e tentar agradar as pessoas que vão ficar na cidade no período, e o turista que vem visitar João Pessoa”, disse Luciano Cartaxo, em entrevista à Rádio Arapuan FM.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //