Política

Confirmada pelo coordenador do Dnocs, visita de Temer ao NE deve excluir Paraíba

MAIS UMA VEZ


25/01/2017



Confirmada pelo coordenador do Dnocs, Alberto Gomes, a visita de Temer à Paraíba não deve ocorrer mais uma vez, segundo o senador Raimundo Lira, que fará parte da comitiva do presidente em visita ao Nordeste.

O presidente acompanha a inauguração da Estação de Bombeamento EBV-3, do Eixo Leste da transposição, no município de Floresta-PE, junto com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, outros parlamentares e técnicos do Ministério.

Eles deixarão Brasília no Avião Presidencial na manhã da segunda, com destino à cidade de Paulo Afonso-BA, de onde viajarão de helicóptero até a Estação EBV-3.

Após a inauguração, o Senador Lira, junto com outros parlamentares, acompanhará o Ministro Hélder Barbalho na inspeção que será feita na Barragem de Poções, em Monteiro-PB; e na Barragem de Camalaú, também no Cariri paraibano, enquanto o presidente deve cumprir outra agenda.

Comitiva do ministro vai à Campina Grande

De Camalaú, o Ministro Hélder Barbalho e comitiva virão para Campina Grande, onde ele fará uma palestra, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba – Fiep, a partir das 16h, na mesma segunda-feira, dia 30.

Em Campina Grande, o Ministro será recebido pelo Governador Ricardo Coutinho, pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, prefeitos da região, líderes políticos, líderes empresariais e membros de entidades da sociedade civil organizada. “O Ministro apresentará um detalhamento sobre as últimas informações a respeito da chegada das águas na Paraíba, tanto em Poções, como na barragem de Boqueirão, que abastece Campina Grande e outras 18 cidades do Compartimento da Borborema”, disse Lira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //