Policial

Comerciante morre no Trauma após passar 10 dias internado

Mistério


02/07/2014

{arquivo}O comerciante Adriano Feliciano Quaresma, de 32 anos faleceu no Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”, em João Pessoa. Ele estava internado desde o dia 20 de junho, após ser baleado na cidade de Bayeux.

A motivação e a identificação dos autores do assassinato ainda são desconhecidas da polícia, apenas as informações dão conta que os disparos foram efetuados por um homem que estava de carona de uma moto.

Segundo a polícia colheu no local do crime, no início da manhã do dia 20 de junho, Adriano Feliciano caminhava por uma via conhecida como ‘Rua do Cabaré’, quando foi interceptado por uma dupla de motocicleta.

A vítima se dirigia para seu estabelecimento, uma loja de peças para motos quando o carona efetuou os disparos que atingiram a cabeça e o ombro de Adriano.

O aspirante Nilvan Alves, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Bayeux e que atendeu a ocorrência, disse que no local do fato ninguém quis falar sobre a tentativa de homicídio.

O fato está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Bayeux que não tem informações sobre a motivação do crime, mesmo porque nada foi levado pelos bandidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //