Paraíba

Comandante do Exército vê quadro sob controle, mas prevê Tropas nas ruas na Copa

manifestações

23/06/2013


O comandante do Primeiro Grupamento de Engenharia, general Teixeira, avaliou em contato com a reportagem do Portal WSCOM neste domingo, que considera o clima institucional no Pais sob controle, apesar do registro de vandalismo em algumas manifestações. Ele previu que, em 2014, o Brasil deverá registrar a presença de tropas federais nas ruas durante a Copa do Mundo.

– A minha impressão pessoal é de que o quadro no Pais é de absoluto controle, mesmo com o registro de conflitos em algumas cidades durante as manifestações dos últimos dias – declarou.

Segundo adicionou, o 1o Grupamento de Engenharia e o Exercito de uma forma em geral acompanha os fatos sem adoção de nenhuma estratégia especial por considerar a conjuntura sob controle.

– Agora, para a Copa do Mundo não temos duvidas de que as tropas federais vão estar nas ruas para garantir tranqüilidade no período do grande evento – frisou.

Ele confirmou presença em Natal para acompanha nova inspeção nas obras de ampliação do aeroporto de São Gonçalo do Amarnte.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.