Saúde

Coleta a domicílio facilita realização de exames de rotina

29/06/2020


Portal WSCOM

A pandemia continua e muita gente tem adiado uma série de coisas, mas precisa ficar atento para realização dos exames de rotina. Pessoas que preferem não se deslocar até os postos para fazer a coleta do sangue.

Sempre pensando na saúde dos paraibanos, o atendimento em domicilio do Laboratório Maurílio de Almeida surge como uma boa alternativa, já que esse trabalho há muito vem sendo realizado pelos coletores da rede, que tem à frente o médico Fábio Rocha

Para o diretor médico do Richet Medicina & Diagnóstico, do Rio de Janeiro,  Helio Magarinos Torres Filho, a Coleta Domiciliar é um serviço fundamental para continuar realizando exames e acompanhamento de tratamentos durante a pandemia do novo Coronavírus

Por conta do isolamento, as pessoas estão evitando sair de suas casas. Porém, isso não significa que elas precisem interromper tratamentos e deixar de realizar exames de rotina, aqueles que são requisitados anualmente pelos médico, como Hemograma, Colesterol, Triglicerídeos e Glicose, entre outros.

“Nós trabalhamos pela saúde do povo paraibano e das melhoras que moram em nosso Estado, oriundas de outros estados brasileiros. Estamos todos os dias de portas abertas para recebe-los, mas fazemos a coleta em domínio desde a nossa instalação”, comentou Fábio Rocha.

O Laboratório Maurílio de Almeida está chegando a sete décadas de bons serviços. (Kubitschek Pinheiro)

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.