Política

Cida Ramos recebe propostas do PSL em plenária com profissionais de saúde

PARA EXECUÇÃO EM JP


10/06/2016

A Executiva Municipal do Partido Social Liberal (PSL), em reunião com a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSL), apresentou propostas para o plano de governo da professora e destacou a importância de se construir um projeto político que retome o crescimento da cidade e coloque a participação popular como prioridade.

Cida Ramos reforçou a necessidade da retomada do projeto iniciado por Ricardo Coutinho quando prefeito, que, segundo a professora, construiu obras estruturantes, como a Estação Ciências e o Terminal de Integração, além de ter calçado mais de 800 ruas na cidade, volume superior ao executado por Luciano Agra, que pavimentou 500 ruas, e ainda maior que o executado por Luciano Cartaxo, que calçou apenas 38 ruas em quatro anos.

A professora falou também da obra do Parque Solon de Lucena. "Não digo que a reforma da Lagoa é desnecessária, mas precisamos priorizar os que mais precisam. Ninguém mora na Lagoa, as pessoas moram nos bairros. Por onde eu passo tenho tido um apoio muito grande porque nossa proposta quer retomar um projeto que já foi vitorioso em João Pessoa, quando as pessoas eram ouvidas e suas demandas atendidas. O nosso plano de governo está ancorado na perspectiva do desenvolvimento. Nosso desafio é imenso mas o que nós queremos alcançar é maior ainda".

O presidente municipal do PSL, o vereador Lucas Brito, disse que o partido está progredindo e que "o protagonismo de cada um dos pré-candidatos a vereador é muito importante, procurando também ter a melhor sintonia possível com a candidatura majoritária. A disposição de Cida em ouvir as pessoas e suas demandas é muito importante. O PSL se faz presente para ajudá-la a pensar a cidade de João Pessoa”, disse.

Cida Ramos reafirmou que a gestão Cartaxo perdeu a capacidade de conversar e discutir com os vários segmentos da sociedade. "Se o prefeito não consegue discutir com o Trade Turístico, com pessoas que fazem a política de inclusão produtiva e que trazem emprego e renda, imagine com a população. Sou reconhecida pelo trabalho, mas devo dizer que o grande herói é o povo pessoense que nos bairros e comunidades sofre sem infraestrutura básica. A realidade de nossa cidade é de completo abandono. Os postos de saúde não funcionam. A atual gestão não tem política para a juventude nas escolas, nos bairros. Por tudo isso defendemos aquilo que a população já pede: a chegada da nova forma de fazer política”, destacou.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //