Política

Cida Ramos acusa gestão Cartaxo de ter abandonado o bairro de Cruz das Armas

PLENÁRIA NO BAIRRO


06/06/2016

A pré-candidata à prefeitura de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, esteve reunida com moradores de Cruz das Armas e de alguns bairros vizinhos no último domingo (5). Homens, mulheres e jovens relataram o descaso do poder público municipal em questões básicas como iluminação pública (muitas ruas às escuras), lixo em terrenos baldios, escolas precárias e unidades de saúde sem estrutura nem medicamentos.

Cida afirmou que por onde passa tem ouvido reclamos semelhantes. "É o diagnóstico que é feito por nós mas sobretudo pela população. Onde eu vou escuto a insatisfação das pessoas com os serviços de saúde, com as deficiências na área da educação, com a pavimentação das ruas, do transporte coletivo, com o lixo, são muitas as necessidades não atendidas. Nós sabemos o que queremos, como queremos fazer e a população vai fazer junto conosco", disse.

"Cada dia eu me entusiasmo mais porque vejo os pré-candidatos a vereador de diversos partidos que estão na coligação abraçando nossa pré-candidatura, fazendo reuniões, ganhando mentes e corações da população. As pessoas me escutam e parece que elas têm uma sintonia, criam laços, então nós estamos construindo uma grande militância, uma militância das pessoas que pedem o apoio dos vizinhos, dos amigos, dos parentes, é uma grande rede", destacou Cida Ramos.

A pré-candidata acrescentou que a realidade da saúde em João Pessoa é muito difícil para quem mais precisa. “Os PSFs não têm equipe. Não há médico, quando tem médico falta remédio até para dor de cabeça. O Trauminha, que foi construído por Ricardo, hoje não consegue receber ninguém, até a sala de cirurgia é toda rachada. Nas UPAs tem gente que está dois meses esperando uma vaga em hospital", denunciou.

Cida Ramos lembrou que a prefeitura hoje arrecada por ano cerca de R$ 2 bilhões e perguntou: para onde está indo esse dinheiro?". Disse ainda que a Guarda Municipal deveria ter integração com as Polícias Civil e Militar mas na gestão de Cartaxo isto não ocorre. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //