Política

Cida desqualifica ironia do prefeito Luciano Cartaxo: ‘novas adesões virão’

ELEIÇÕES 2016


01/07/2016



A pré-candidata do PSB para disputar a Prefeitura de João Pessoa na eleição desse ano, Cida Ramos, desqualificou nesta sexta-feira (1), a fala do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), afirmando que mais políticos devem se unir em torno de seu projeto para governar João Pessoa.

“Temos discutido as estratégias de campanha e sobretudo os encaminhamentos que estamos dando. É um Conselho que discute a cidade e nós formamos uma aliança para melhorar João Pessoa. Eu trato os aliados como parceiros fundamentais numa construção coletiva. Ontem mesmo eu estive com mais de cem lideranças que estavam nos abraçando e isso tem um papel fundamental. Tenho conhecido todos os pré-candidatos, os vereadores, isso sim que é uma coligação. É uma coligação em que os pré-candidatos assumem essa aliança. Assumem que a candidatura individual deles só faz sentido com a eleição da prefeita”, ressaltou.

Cida Ramos comentou também sobre a expectativa em relação à chegada de novos apoios. “A expectativa é que venham mais chances de adesão, não só vereadores, como partidos também. Eu tenho certeza que até a Convenção nós vamos ter uma base ainda maior de alianças e de presenças, de vereadores, de personalidades, de pessoas importantes que pensam e que fazem a cidade de João Pessoa”, destacou.

Para Cida, a atual administração municipal perdeu a capacidade de entender a população, por isso tem crescido o volume dos que endossam o projeto político defendido pelo PSB para a capital paraibana. Na ocasião, ela falou sobre a adesão do vereador Chico do Sindicato à sua pré-candidatura à PMJP. Ela afirmou que tem sentido o desejo de mudança dos vários agentes que compõem a sociedade.

“O apoio do vereador Chico do Sindicato só reforça o potencial de nossa pré-candidatura. Cartaxo não agrega, ele espalha e afasta todos aqueles que desejam projetos estruturantes para João Pessoa. Foi por isso que seu vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS), passou a nos apoiar, pela impossibilidade de criar políticas públicas importantes para a cidade. Por isso os secretários de Cartaxo têm se afastado e também por isso muitos vereadores que até então estavam na base da prefeitura resolveram apoiar nosso projeto. Acreditamos que João Pessoa pode mais. A população nos bairros, os empresários, os trabalhadores, a universidade também pensa assim e por isso buscamos somar com aqueles que pensam João Pessoa em sua grandiosidade”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //