Política

Cícero cogita se licenciar da Prefeitura para se dedicar à campanha eleitoral: “Possivelmente”


15/08/2022

Foto: Sérgio Lucena

Redação/Portal WSCOM



O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) declarou nesta segunda-feira (15) que cogita a possibilidade de se licenciar da Prefeitura Municipal de João Pessoa para se dedicar à campanha de aliados nas eleições deste ano.

Segundo Cícero, caso seja necessário ele poderá tirar alguns dias de recesso. O gestor disse ainda que a possível licença poderá acontecer na última quinzena de setembro.

“Possivelmente a gente vai, quando afunilar mais esse processo, a gente pode tomar essa decisão. A minha carga horária é muito grande, eu começo às 4 da manhã, mas efetivamente a gente vai continuar chamando todos os secretários para entender que tem um processo eleitoral, mas que têm a responsabilidade de continuar cuidando da cidade”, disse em entrevista à rádio Correio 98 FM.

Com o provável afastamento, o comando da capital paraibana ficará sob a responsabilidade do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB), o qual Cícero afirmou considerar como um segundo prefeito.

No entanto, o gestor destacou que Leo, que tem o pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), em campanha pela reeleição, também poderá licenciar por uns dias, possibilidade que ainda precisa ser discutida.

“Na verdade ele é prefeito junto comigo não sei se ele vai querer tirar algum prazo para cuidar dos candidatos dele e do pai dele”, alegou Cícero.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //