Política

Charliton espera grande ato pela democracia nesta sexta e rechaça “golpismo”

Manifestação


18/03/2016



O presidente estadual do PT, Charliton Machado, declarou que a manifestação desta sexta-feira (18), a ser realizada a partir das 14h, em frente ao Lyceu Paraibano, será uma grande festa da democracia. Ele revelou que caravanas estão sendo direcionadas de diversos bairros da capital e outra localidades para uma união contra o “golpismo”.

Charliton salientou a pressão feita por setores da mídia e da justiça que trabalham em favor da “instabilidade política que vive o país”. “A rede Globo atua como aliada do golpe, e vemos a justiça em um período de instabilidade no país”.

Após a liminar que suspendeu provisoriamente a nomeação de Lula para ministro da Casa Civil, o ex-presidente divulgou uma carta aberta onde diz esperar que a justiça, apesar de todo o conflito, cumpra o seu papel.

Segundo Charliton, o que foi feito contra o presidente Lula é um crime. “O presidente Lula pegou uma Polícia Federal em sucata e a resgatou para o que temos hoje. O que vemos no momento é um desrespeito a constituição e a até a autoridade máxima do país”, completou, se referindo ao grampo a ligação entre a presidente Dilma e Lula.

{arquivo}



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //