Política

Cássio participa de Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba


22/07/2014



O senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo da Paraíba pela coligação “A Vontade do Povo”, anunciou na noite de segunda-feira (21) que, se for eleito no pleito de outubro, vai abrir um canal de diálogo com as entidades de funcionários públicos do Estado.

O anúncio foi feito durante reunião do senador no Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba, na sede do Sindifisco, em João Pessoa, na noite de segunda-feira. O Fórum reúne 22 entidades que congregam servidores do Estado e tem tido dificuldades em manter um diálogo com o governo do Estado.

Na reunião de segunda-feira, durante meia hora, o senador Cássio Cunha Lima expôs o que pensa sobre a convivência com as categorias de servidores públicos e garantiu que no seu governo, a exemplo do que ocorreu em suas duas administrações anteriores, o diálogo será aberto.

Depois, o presidente do Sindifisco, Victor Hugo, abriu o debate e o primeiro a falar foi o Coronel Maquir Alves, presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar. Ele lembrou que quando Cássio era governador, as categorias sempre tiveram as portas do Palácio abertas para o diálogo.

Já o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais da PM, disse que “a Polícia era feliz e não sabia” no tempo em que o senador Cássio Cunha Lima era governador do Estado. “Sempre fomos bem recebidos, tanto pelo governador como pelos seus auxiliares”, disse o Coronel.

O presidente do Sindicato dos Médicos, Tarcísio Dias, acusou o governador Ricardo Coutinho de “ditador” e disse que a categoria dos médicos paraibanos nunca foi tão desrespeitada como no atual governo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //