Política

Cássio participa de aniversário de Dunga Jr e distribui indiretas para Ricardo C

esquentando


16/03/2014



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda não confirmou que será candidato a governador, embora já admite a ideia e seu partido inicia na próxima semana consulta popular para definir candidatura própria ou não. Porém ao analisar seus passos e seu discurso está cada vez mais claro que o tucano já está com o bloco na rua. Neste sábado, ele participou do aniversário do ex-deputado Dunga Júnior em Campina Grande e em seu discurso no evento distribuiu indiretas para o governador Ricardo Coutinho.

Cássio abusou do uso de palavras como respeito, emoção, gente e sentimento.

"Vou continuar beijando e abraçando, externando meu sentimento, tenho sim sentimento e vou continuar tratando as pessoas com o respeito que cada um merece. Por que gente é gente. Não vou tratar ninguém como um saco de cimento, nem fazer das pessoas um utensílio. Tem gente que usa as pessoas, quando é útil e depois descarta", discursou.

A declaração foi uma clara referência a recente fala do governador que disse que o tempo de tapinhas nas costas acabou na Paraíba e que a Paraíba não precisa de política de beijo e abraço.

Cássio concluiu o discurso dizendo que: a vida quando é feita sem emoção, sem respeito ao outro, sem sentir remorso quando pratica o mal, não vale a pena ser vivida.

Além do aniversariante e de seu pai, o deputado Carlos Dunga, estiveram ao lado de Cássio, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), e do senador Cícero Lucena.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //