Política

Cássio assume vice-liderança do PSDB no Senado; Aloysio Nunes é o líder

revela a Veja


01/02/2013

{arquivo}O senador Cássio Cunha Lima será o vice-líder do PSDB no Senado, mesmo tendo sido o indicado pelo partido para assumir a liderança. O líder erá senador pelo estado de São Paulo, Aloysio Nunes. De acordo com nota distribuída pela assessoria do senador paraiabano, Cássio abriu mão da liderança para fortalecer o senador Aécio Neves no processo interno de discussão sobre a candidatura presidencial em 2014.

Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), é ligado politicamente ao ex-governador José Serra.

O jornalista Lauro Jardim, signatário da coluna “Radar On-line” da Revista Veja, havia antecipado a informação na sua coluna nesta sexta-feira (1º), informando que o senador paulista Aloysio Nunes Ferreira será o líder do PSDB no Senado Federal. Com a decisão, o senador paraibano Cássio Cunha Lima, que estava cotado para o cargo, ficará como primeiro vice-líder do partido.

Veja a nota na íntegra:

Aloysio: na liderança

Aloysio Nunes Ferreira será o novo líder do PSDB no Senado. O anúncio oficial será feito dentro de algumas horas. Cássio Cunha Lima abriu mão da disputa e será o 1º vice-líder.

A composição leva a impressão digital de Aécio Neves e, em parte, é consequência do seu giro esta semana em São Paulo, onde conversou com Geraldo Alckmin e José Serra, entre outros.

Por
Lauro Jardim



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //