Policial

Caso Tássio: homem é condenado a 20 anos de prisão por matar lutador, em júri popular na Paraíba


14/02/2023

Portal WSCOM



Celso dos Santos Silva, também conhecido como “Cabeça D’água”, foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de Tássio Felipe dos Anjos Lima, competidor de luta olímpica e estudante de direito, em um julgamento popular realizado na segunda-feira (13) à noite.

O acusado confessou ter matado Tássio durante uma discussão de trânsito em Lucena, litoral da Paraíba, no ano de 2020, mas alegou legítima defesa. Ele estava detido no Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Róger.

Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, havia parado em um mercadinho para fazer compras, na companhia da irmã, na estrada de Lucena a Fagundes, quando foram surpreendidos pelo mototaxista que quase colidiu com o veículo de passeio.

Os dois partiram para a luta corporal, quando o estudante, que também era lutador de wrestling, aplicou um golpe no mototaxista. A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tássio na região do peito durante luta corporal entre os dois.

O estudante de Direito na UFPB foi socorrido pelo pai, até uma unidade de saúde de Lucena. No local, o Samu, que havia sido acionado, constatou o óbito da vítima.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //