Paraíba

Cartaxo sobre tragédia da Chapecoense: “Que Deus console a família das vítimas”

COM CHAPECOENSE


29/11/2016



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mesmo em Campinas, durante encontro de prefeitos eleitos e reeleitos em todo o Brasil, não deixou de prestar apoio e demonstrar o seu pesar pelo acidente aéreo trágico que vitimou 76 pessoas na Colômbia, dentre elas jogadores e membros da comissão técnica do Chapecoense, além jornalistas brasileiros.

Eles se deslocavam para a cidade de Medellín, aonde aconteceria a final da Copa Sulamericana entre Atlético Nacional e Chapecoense. Por volta das 1h (horário de Brasília) desta terça-feira (29), o avião que transportava os passageiros sofreu problemas elétricos e caiu no município de La Unión, cerca de 50 km distante da cidade de Medellín.

Confira:

Quero expressar o meu pesar e manifestar minha solidariedade aos familiares dos profissionais do esporte e do jornalismo brasileiro vitimados na madrugada desta terça-feira (29) em um acidente aéreo envolvendo a equipe do Chapecoense, na Colômbia.

Neste momento de Luto de todos os brasileiros, lamento a perda desses homens que sonhavam em trazer para o país mais um titulo internacional.

Rogo a Deus que console a família das vítimas e restabeleça a saúde dos sobreviventes.

Luciano Cartaxo Pires de Sá
Prefeito de João Pessoa

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //