Política

Cartaxo reage às cobranças de vereadores e nega saída de Helton Renê

'VAMOS TRABALHAR'


19/01/2017



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou nesta quinta-feira (19), durante a entrega da reforma do USF em Mandacaru, sobre a insatisfação dos vereadores aliados em relação à falta de espaço na equipe de seu governo.

Na ocasião, Cartaxo disse que é prefeito do diálogo. “Estou sempre aberto ao diálogo. Sou o prefeito do diálogo, mas eu tenho que trababalhar também e todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício, do vereador ao prefeito", ressaltou.

Ele disse ainda que o Brasil passa por um momento difícil e recomendou trabalho ao invés de reivindicações. “O país vive um momento difícil. Estamos fazendo mudanças profundas na estrutura de João Pessoa para a gente continuar investindo na cidade. Não pode ser só o cidadão comum. O melhor caminho é parar de reclamar e trabalhar. É isso que faço todo o dia”, frisou o gestor.

Para Luciano, se olhar só para o problema a cidade não avança, tem que procurar a solução. "A hora é de trabalhar. É hora de pensar nos interesses coletivos e da sociedade, olhar para a nessidade da população. Não pode ficar só olhando para questão política e da picuinha. O foco é o trabalho, o dia a dia e o cidadão pessoense”.

Sobre a atuação do vereador Helton Renê na bancada, Cartaxo disse que ele é competente, tem experiência e negou a saída do parlamentar do posto de líder da Câmara Municipal de João Pessoa. “Helton Renê é um vereador extremamente competente. Tem uma experiência larga como parlamentar na cidade de João Pessoa, tanto é que foi reeleito. Tem uma experiêncua também importantíssima no Poder Executivo, sabe articular, dialogar. Ele tem a nossa confiança e vai continuar trabalhando”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //