Política

Cartaxo nega estremecimento com PMDB e vê cobranças com naturalidade

PREFEITO DE JP


17/05/2017

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) respondeu, nesta quarta-feira (17), sobre as supostas queixas de membros do PMDB referentes a falta de espaços e condições ofertadas pela sua gestão. Questionado especificamente sobre críticas da secretária Municipal de Trabalho, Produção e Renda, Olenka Maranhão (PMDB), que teria dito que faltava até carros ao seu gabinete, respondeu:

“Não tem crise nenhuma. Nós estamos dialogando permanentemente. Eu procuro conversar com os partidos aliados, com as lideranças, com nossos senadores que dão sustentação ao trabalho que está sendo feito na cidade de João Pessoa, com os parlamentares. Então vamos manter o diálogo que é muito importante para a cidade”, comentou.

Sobre a posição do PMDB Jovem, que teria anunciado rompimento com a gestão, através do novo presidente, José Ronaldo, Cartaxo desconversou.

“Não vejo problema de cada partido, de cada liderança querer mais espaço no governo. Isso faz parte do processo de diálogo, de entendimento, do processo de relação respeitosa entre os partidos. Nós temos um diálogo com a direção do PMDB. Dialogamos com o senador Maranhão, com vice-prefeito Manoel Jr. e essas demandas são discutidas de maneira muito clara, sem constrangimento, sem nenhum problema”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //