Paraíba

Cartaxo não foi convidado por Lula para ‘inauguração popular’ da Transposição

TRANSPOSIÇÃO


13/03/2017



Diferentemente do governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não foi convidado pelos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) para a "inauguração popular" do projeto de Transposição de águas do Rio São Francisco, que acontecerá em Monteiro, no próximo domingo (19).

A revelação do prefeito foi feita na manhã desta segunda-feira (13), na manhã desta segunda-feira (13), no auditório do Paço Municipal da Prefeitura da Capital, durante a abertura da Primeira Semana Municipal de Transparência Pública.

Cartaxo trocou o PT pelo PSD em setembro de 2015 e desde então não mantém uma boa relação com o antigo partido.

Apesar de não ter sido convidado pelos líderes petistas, Cartaxo recenheceu a importância de Lula para obra, mas criticou a briga pela paternidade da obra.

“Não fui convidado, mas não vou transforma essa obra tão importante, esperado por séculos pelo povo nordestino numa disputa eleitoral. O mais importante não é a paternidade da obra e sim a efetividade da obra", afirmou

O prefeito também alfinetou o governo do Estado afirmando esperar que a Paraíba esteja prepara para utilizar as águas. "As águas que estão chegando e podem transformar a vida do povo. Isso vai acontecer se o estado está preparado", declarou.

Indagado se acha que o EStado está preparado, Cartaxo disse que "o futuro dirá". "Vamos ver no futuro". 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //