Política

Cartaxo evita polêmica sobre o Trauminha; “Estou imune a esse tipo de provocação

Deu o recado


05/03/2015



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), preferiu não entrar em polêmica sobre a possível crise com a bancada aliada na Câmara Municipal. Ele também não quis se aprofundar sobre as críticas relativas ao funcionamento do Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), proferidas pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

Em contato com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (5), durante a inauguração de Centro de Referência Infantil (Crei), no bairro do Geisel, o gestor petista voltou a afirmar que o ano de 2015 é de trabalho e de “fugir da picuinha política”. Cartaxo ainda aproveitou para, sem citar nomes, mandar um recado aos críticos de sua gestão.

“Esse ano nós não iremos abordar a política partidária. Esse é um ano de trabalhar e quem estiver pensando o contrário pode tirar o cavalinho da chuva, que de forma alguma iremos mudar o nosso objetivo que é cuidar da cidade e das pessoas. Estou imune a esse tipo de provocação e vou continuar trabalhando. Quero é concluir o cronograma de obras da cidade”, disse.
O prefeito voltou a confirmar que tem conhecimento sobre a existência de insatisfações dentro o grupo de vereadores de sua base, na Casa de Napoleão Laureano.

“Se tem problemas, se tem insatisfações, eu confirmo que tem. Mas, também não estou satisfeito em fazer alguns cortes. Eu queria é que a arrecadação do município estivesse bem para que a gente pudesse ampliar o volume de obras na cidade, mas tenho que me adequar a essa crise que estamos vivendo”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //