Política

Cartaxo diz que Nonato teria miopia política e que adversários estão incomodados

"PENSO NO FUTURO"


20/05/2016



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu nesta sexta-feira (20) as críticas do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), que ontem anunciou adesão de seu partido à pré-candidatura da secretária de Estado, Cida Ramos (PSB), à Prefeitura da Capital. Na oportunidade, Cartaxo disse que o antigo aliado sofreria de uma espécie de 'miopia política' e o acusou de se esquivar das principais ações e obras realizadas pelo governo municipal.

“O vice-prefeito perdeu uma oportunidade de trabalhar pela cidade de João Pessoa. A partir do momento em que ele esqueceu de olhar adiante, de pensar no futuro da cidade, de contribuir com a gestão. Entregamos só no ano passado 70 obras na cidade de João Pessoa, e o vice-prefeito não participou de uma só reunião. Apesar do nome dele está lá na placa, mas, ele não não veio em uma única solenidade para entregar uma escola, um PSF, uma UPA ou uma academia de saúde. Eu fico só lamentando profundamente esse tipo de postura”, disse Luciano Cartaxo.

E o prefeito complementou: “A gente está trabalhando pelo futuro de João Pessoa, pela cidade como um todo, mas tem pessoas que não conseguem enxergar assim, que tem uma certa miopia política. Então, acredito que o que é fundamental para nós é esse ritmo forte de entrega de obras e de trabalho, que, infelizmente, incomoda muita gente”.

Ainda segundo Luciano Cartaxo, o anúncio do pacote de 50 obras, entre elas a revitalização do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, a serem entregues até o mesmo de agosto está incomodando os seus adversários políticos.

“Eu sabia que ia ter o incomodo quando anunciei o pacote de 50 obras para a cidade de João Pessoa, que nós vamos religiosamente entregar semanalmente, como estamos fazendo aqui, até o aniversário da cidade. Então, isso incomoda, trabalho é uma coisa que quem não consegue realizar, acaba ficando muito incomodado com isso. Estou fincado em trabalhar pela cidade e deixa o passado para quem ama o passado, eu amo o futuro”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //