Política

Cartaxo destaca coragem e alfineta aliados que divergiram da aliança com Ricardo

Eleições 2014


26/10/2014



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), é uma das lideranças políticas da Paraíba mais realizadas com os resultados do processo eleitoral, neste domingo (26). O gestor petista concedeu entrevista à imprensa paraibana, enaltecendo as reeleições do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Luciano Cartaxo agradeceu “aos verdadeiros amigos”, que estiveram ao seu lado durante a campanha, considerada por ele como sendo uma das mais difíceis da história da Paraíba, e ao povo de João Pessoa pela votação concedida a Ricardo Coutinho e ao seu irmão, Lucélio Cartaxo (PT), ex-candidato a senador.

“Nós apostamos nessa candidatura quando poucos apostavam. Fizemos essa aliança quando muitos não queriam. Chegamos perto de Ricardo Coutinho em um momento de muita dificuldade, acreditando que seria possível superar as dificuldades em virtude de uma coisa maior, que é o trabalho e a união em prol da Paraíba, de João Pessoa e do Brasil”, afirmou.

O prefeito ainda fez questão de enaltecer a fidelidade de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da Capital que o acompanharam na aliança com o candidato do PSB e lamentou a decisão de alguns de optar por apoiar candidaturas adversárias, no caso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado.

“Quero agradecer as pessoas que compreenderam o nosso posicionamento, aos vereadores que estiveram conosco nessa caminhada. Eu tive uma divisão na minha bancada, mas apostei no meu posicionamento, pois, tive uma posição corajosa e quem teve essa percepção de acreditar no nosso trabalho esteve conosco”, disse.

E complementou: “Lamento que alguns secretários nossos também não tenham acompanhado a nossa posição. Para chegar a essa vitória foi preciso muita coragem, trabalho e fé em Deus”, concluiu o prefeito, que já confirmou uma reunião do secretariado para esta segunda-feira (27).

“Vamos superar todas as divergências. A campanha para mim acaba hoje, o momento agora é de pensar em um Brasil, em uma Paraíba e em uma João Pessoa, cada vez, melhor”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //