Futebol

Campinense e Queimadense se enfrentam amanhã no Amigão

Paraibano 2014


25/01/2014

Aos trancos e barrancos, o Campeonato Paraibano 2014 tem sequência hoje, quando Queimadense e Campinense duelam às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada do certame.

Após reunião na noite de ontem, na sede da Federação Paraibana de Futebol, para discutir os efeitos da interdição do Almeidão, a entidade resolveu adiar a partida entre Auto Esporte e CSP por tempo indeterminado e inverter os mandos de campo de outros dois jogos.

Sem ter a ver diretamente com a confusão, a Queimadense entra em campo logo mais contra a Raposa com menos de 44 horas de intervalo de uma partida para outra, o que fere o Regulamento Geral das Competições (RGC) da CBF.

O Carcará da Serra perdeu por 2 a 0 para o Auto Esporte na quinta-feira, na capital, em partida iniciada às 20h30, e só jogaria no domingo (26). Mas, para atender ao pedido da TV que transmite os jogos do Paraibano, a FPF antecipou o jogo ante o Campinense para hoje.

Tentando ficar alheio a esses detalhes, o técnico Luis Carlos Mendes prega concentração para seu time vencer a primeira no estadual e tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Já pelo lado do Rubro-negro, o treinador Leandro Machado vai trabalhar pela primeira vez em Campina Grande. Depois da estreia com empate sem gols, no Sertão, ante o Sousa, o comandante raposeiro vai enfim se encontrar com a torcida.

O técnico realizou apenas uma atividade tática leve com os jogadores e não deve mudar muito em relação ao time que atuou no meio de semana.

Com oito pontos, um a menos do que o líder Auto Esporte, o Campinense almeja recuperar a ponta da tabela.

O torcedor vai pagar R$ 20,00 para ter acesso ao Amigão. Apenas o setor da geral estará liberado.

Arbitragem

Emanoel Diniz (CBF-Campina Grande) apita a peleja com as assistências de Kildenn Tadeu (CBF-Patos) e Jocival Abrantes (FPF-Sousa).

Prováveis escalações

Queimadense: Alisson; Zé Wilker, Mazinho, Alemão e Buique; Rony, Felipe, Deda e Fernando Júnior; Lee e Elivelton. Técnico: Luís Carlos Mendes.

Campinense: Ivan, Osvaldir, Moacri, Victor Cardozo e Adriano Chuva; Carlão, Wellington, Dudu Medeiros e Safira, Thiago Ferreira e Valdo Gigante. Técnico: Leandro Machado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //