Futebol

Campinense busca a fuga contra o rebaixamento diante do Figueirense em jogo de estreia do técnico Flávio Araújo

"Todo time que trabalho me envolvo de corpo e alma, a bandeira que eu defendo hoje é rubro negro do Campinense , então nosso grande objetivo é manter o clube na Série C"


09/07/2022

Flávio Araújo fará sua estreia no Campinense (Foto: Divulgação/Campinense)

WSCOM com Agência Futebol Interior



O Campinense volta a campo pela Série C, neste sábado (9), às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, diante do Figueirense em jogo válido pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo marca a estreia do técnico raposeiro, Flávio Araújo,  que  chega para tirar o time da zona do rebaixamento, com apenas 12 pontos ganhos é o 18º colocado na classificação.

O novo comandante trás com ele seu trio de confiança, o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, preparador físico Pedro Henrique e preparador de goleiros, Wellington Teles que logo a apresentação já iniciaram os trabalhos visando a recuperação da Raposa na Série C do Brasileiro e terá pela frente o Figueirense que briga por classificação.

“Todo time que trabalho me envolvo de corpo e alma, a bandeira que eu defendo hoje é rubro negro do Campinense , então nosso grande objetivo é manter o clube na Série C e vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor e esse é o momento que a torcida tem que abraçar a equipe para que juntos possamos alcançar esse objetivo”, disse o treinador.

O técnico Flávio Araújo realizou o último treino nesta sexta-feira, no CT do Avaí, em Florianópolis-SC. O treinador teve pouco tempo para trabalhar com seu elenco, mas conhece bem alguns atletas que estão no clube e para as últimas seis rodadas que a Raposa terá pela frente ele quer seu time com atitude,

“São seis jogos decisivos, um complementando o outro e na situação que nós estamos, todo jogo será importantíssimo e decisivo para nós na competição, no meu caso estrear fora de casa, o Campinense vai para um jogo diante de uma equipe que vem de uma sequência negativa, mas que briga por classificação, mas para superar esse adversário fora de casa nós precisamos ser competitivos e ter personalidade de jogar em busca de bom resultado”, disse técnico Flávio Araújo.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //