Paraíba

Bruno discorda de tucanos e não exige candidatura própria do PSDB: “Temos grupo”

ARTICULAÇÕES


15/03/2017

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) destoou, nesta quarta-feira (15), dos colegas de PSDB, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o também deputado Tovar Correia Lima, e não defendeu uma candidatura própria do partido a governador nas eleições estaduais de 2018. 

Ontem, Romero disse que seria insanidade o PSDB não ter candidatura própria em 2018 e colocou o nome à disposição do partido. Hoje, Tovar endossou o posicionamento de Romero. 

No entanto, Bruno entende que a a questão de candidatura da oposição deve ser discutida com todos os partidos do grupo, sem imposições.  

"Os três partidos têm grandes nomes e temos que apostar nisso. No tabuleiro da campanha temos grandes nomes dentro do PSDB, temos o nome de Cássio, o nome de Romero, no PSD temos o nome de Cartaxo, no PMDB, temo José Maranhão. Enfim, nomes não faltam e já demonstramos maturidade politica suficiente para fazer a aliança, a exemplo do que aconteceu em João Pessoa, quando o PSDB abriu mão da vaga da vice para trazer o PMDB para a composição", afirmou. 

O deputado lembrou que existem várias vagas na chapa: governador, vice-governador, dois senadores e dois suplentes de senador. 

"O PSDB pode ficar com qualquer vaga, assim como o PSD e o PMDB podem ficar com qualquer vaga. Nós temos números de chapa e temos pessoas e partidos suficientes para disputar", destacou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //