Política

Blog de WS explica efeitos da pré-candidatura de Maranhão abalando Aliança

SUCESSÃO 2018


29/08/2017



O novo texto no Blog de Walter Santos, explica nesta terça-feira (29), os efeitos da pré-candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado, no pleito do ano que vem. Segundo Walter, "a pré-candidatura de Maranhão abala as pretensões de unidade de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues".

Leia na íntegra:

Maranhão entra na sucessão pra valer: causas e efeitos no quadro político

Aconteceu o que pessoas mais ligadas ao senador José Maranhão já previam: havendo espaços na sucessão de 2018 nesta fase preliminar ele ocupará com dedicação a busca de viabilidade para ser candidato ao Governo com chances.

O fato é que Maranhão aos 86 anos criou a "novidade" do processo eleitoral disposto à candidatura, como revelou ao Blog.

– Não existe espaço vazio em política e como ele passou a existir com muitas manifestações a favor de nossa pré-candidatura, não sou de fugir da raia por isso coloquei meu nome à disposição do partido e dos aliados – afirmou.

E disse mais: " ainda não lancei oficialmente meu nome porque quem vai fazer isso são o partido e meus aliados em breve".

EFEITOS NA PRÁTICA

A pré-candidatura de Maranhão abala as pretensões de unidade de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues levando em conta que Cássio não será mais candidato ao Governo.

Para piorar as pretensões da Aliança de Oposição, Maranhão já acenou e anda conversando com o governador Ricardo Coutinho – algo que fulmina o grupo oposicionista.

Ainda é cedo para conclusões definitivas mas a nova realidade criada por Maranhão lhe insere forte no processo. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //