Política

Bem cotado em pesquisa do PSDB, Ronaldinho intensifica presença na mídia

de olho em 2014?


14/05/2013

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, não esconde de ninguém que o partido fez uma pesquisa para consumo interno com nomes da legenda que poderiam se candidatar ao governo do Estado. Entre os nomes, a surpresa ficou por conta da presença de Ronaldo Cunha Lima FIlho.

O partido não divulga os números, já que são para consumo interno, mas uma fonte repassou ao Portal WSCOM, que o nome de Ronaldinho Cunha Lima é dos que surpreenderam pela desenvoltura, sendo um dos poucos que conseguiriam derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo com um discurso condenando a antecipação do processo eleitoral de 2014, a verdade é que depois da pesquisa, o vice-prefeito de Campina Grande, se faz mais presente na mídia, com a distribuição de relesses de sua assessoria particular, ou seja, sem usar a estrutura da comunicação da Prefeitura.

Ronaldinho tem defendido que "cidadão comum, que não pode ser encarado exclusivamente como um eleitor, espera dos homens públicos mais responsabilidade e respeito à missão que cada um recebeu nas urnas – alerta Ronaldo Filho, e assegura ter como meta pessoal em 2013 total dedicação às missões administrativas que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) lhe tem confiado, notadamente na coordenação e supervisão geral do Maior São João do Mundo, a ser aberto oficialmente no próximo dia 7.

O vice-prefeito garantiu que no que depender do seu esforço pessoal, esse tipo de processo distorcido no período pré-eleitoral não frutificará, embora ele tenha responsabilidades partidárias, como a que assumiu no último sábado, quando foi eleito vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB. "É mais uma missão honrada que acolho com prazer, mas renovo minha decisão de me dedicar, com prioridade no momento, ao projeto administrativo de Campina Grande", destaca ele.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //