Policial

Bandidos trocam tiros com a Polícia em tentativa de assalto a agência dos Correios e suspeito fica ferido; veja vídeo

23/08/2019


Suspeito baleado após trocar tiros com os policiais (Reprodução: Whatsapp)

A tentativa de assalto a uma agência dos Correios no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, terminou com a troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar (PM), deixando um suspeito ferido, no início da tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto, rendendo clientes, funcionários que estavam no local. A PM foi informada da ação criminosa e rapidamente cercou o prédio.

Os bandidos logo perceberam a ação dos policiais e pegaram dois agentes que faziam a segurança da agência como reféns. Eles fugiram em direção à rodovia BR-230, na entrada do bairro do Geisel. Alguns metros depois, libertaram os reféns e iniciaram uma reação a tiros aos policiais militares, que revidaram.

Um dos suspeitos foi atingido em uma das pernas, sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele estava com um revólver calibre e um colete a prova de balas, que pertencia a um dos reféns. O comparsa roubou uma moto no local e fugiu com destino ignorado.

Até o fechamento desta matéria, o outro suspeito pela tentativa de assalto não havia sido capturado.



Portal WSCOM

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.