Policial

Bandidos invadem ginásio e executam jovem de 21 anos

Ousadia


27/02/2013



{arquivo}Uma partida de futsal foi encerrada de forma trágica na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Wellington Sales Barbosa, de 21 anos, foi baleado e caiu morto na quadra do ginásio de esportes, localizado na Rua José Joaquim de Melo, Alto da Boa Vista.

Segundo levantamento feito pela polícia, por volta das 21h dessa terça-feira, 26, dois homens desceram de um veículo Celta de cor preta, entraram no ginásio e foram direto para onde estava “Ploc”, como a vítima era conhecida.

Ao perceber a presença dos bandidos, “Ploc’ tentou correr, mas foi alvejado com dois disparos sendo um no tórax e outro na região dorsal. Ele saiu cambaleando até cair morto na quadra.

A dupla fugiu no mesmo veículo que ficou estacionado na rua Santa Maria. Mesmo sem a certeza informações dão conta que existia outra pessoa no carro.

“Ploc”, segundo a polícia, era bastante conhecido, sendo acusado de envolvimento no assassinato de um adolescente no açude Santo Amaro, há cerca de duas semanas. O delegado Manoel Carlos e o perito criminal José Otávio estiveram no local do crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.