Policial

Bandidos flagrados após arrombarem correspondente bancário em JP

Mão na massa


01/07/2014



{arquivo}Uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP levou guarnição do 5º Batalhão da PM a prender dois adultos e um adolescente de 17 anos no momento que tentavam fugir com o cofre de um correspondente bancário, em João Pessoa.

Os dois adultos foram identificados apenas por Denilson e Eduardo. Os três homens detidos, segundo revelaram são de Campina Grande.

Segundo a polícia, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 1º, moradores da Rua Francisco Porfírio Ribeiro, no Bairro Mangabeira IV, ouviram barulho dentro do correspondente bancário pertencente a Caixa Econômica Federal e resolveram denunciar o fato à polícia.

No momento que chegavam ao local, os policiais militares flagraram o momento que o trio já havia arrombado o correspondente bancário e tentavam levar o cofre. Os bandidos usaram uma espécie de alicate para quebrar os cadeados do estabelecimento.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia para serem interrogados e qualificados em flagrante pelo crime. A polícia não descarta do envolvimento de Denilson, Eduardo e do adolescente em outros casos, já ocorridos na região metropolitana de João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //