Policial

Bandidos explodem Bradesco em Santa Terezinha. Na fuga metralham viatura da polí

De novo


12/06/2014

{arquivo}A polícia está tentando identificar o proprietário do veículo Corsa, totalmente queimado que pode ter sido usado por bandidos na fuga após explodirem um terminal de auto atendimento do Bradesco, na cidade de Santa Terezinha, na região da Grande Sousa, no Sertão paraibano.

A explosão do Bradesco aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12). Informações colhidas pela polcia junto à população são de que, por volta das 3h, um veículo que não identificado estacionou na BR-361 e homens fortemente armados desceram e se dirigiram até a agência localizada na Rua José Nunes, centro de Santa Terezinha.

{arquivo}Os bandidos prepararam oa dinamites e explodiram um caixa eletrônico existente no local. Após a explosão os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo para todos os lados, inclusive acertando as paredes de várias residências.

Na fuga os criminosos ainda metralharam uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na frente da delegacia local. Os moradores informaram que a todo o momento os criminosos riam, gritavam e atiravam em vários direções.

Após a ação criminosa os bandidos entraram no veículo que estava estacionado na rodovia e fugiram rapidamente da cidade.

O veículo modelo Corsa foi encontrado no início da manhã totalmente destruido por incêndio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //