Futebol

Atlético-MG tem que fazer jogo perfeito diante do Newell’s

Contra Newell's


05/07/2013



A tarefa do Atlético-MG diante Newell’s Old Boys, pela semifinal da Liberadores, não será nada fácil. Para seguir em frente na competição, o Galo precisa vencer por 2 a 0 para levar para as penalidades ou golear a equipe argentina para ficar com a vaga de forma direta.

O bom desempenho no Horto deixa a torcida esperançosa em uma reviravolta, isso porque o Alvinegro é uma verdadeira máquina de fazer gols quando joga em seus domínios. Em compensação, o fato do Atlético-MG ter tomado gol em todas as partidas da Libertadores é algo bastante preocupante.

O técnico Cuca sabe que a situação é complicada pela qualidade técnica do time argentino, que venceu por 2 a 0 em Rosário. Mesmo ciente das dificuldades, Cuca, Ronaldinho Gaúcho e Bernard foram alguns dos que não se deram por vencido e prometeram muito foco para conseguir a tão sonhada classificação.

Nos 11 jogos do Galo no campeonato, o time balançou a rede adversária em 23 oportunidades e levou 16 gols, sendo 6 sofridos em Belo Horizonte. O que proporciona um certo otimismo é o fato do Atlético-MG estar invicto há 52 jogos como mandante, sendo 36 deles no Independência.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //