Futebol

Argel teme a ‘força que vem do outro lado’ e que ajuda os grandes a perigo

Grandes


09/10/2014

O treinador Argel Fucks disse que a derrota do Figueirense para o Flamengo foi muito injusta e que o fato do time se aproximar da zona de rebaixamento é péssimo principalmente porque há times grandes no bolo. E deixou no ar que daqui para a frente os gigantes que estão a perigo podem ter algum tipo de benefício.

– Sempre falamos da dificuldade que é o Brasileiro e a luta que é se manter na elite. Flamengo e Palmeiras, na reta final, conseguem ter motivação extra e uma força que vem do outro lado. Todos nós sabemos disso, pois o futebol é dessa forma.

Apesar das declarações, Argel não debitou a derrota ao juiz e sim às falhas do Figueirense. E disse que a partida foi muito aberta e emocionante.

– Foram pelo menos oito chances para cada time. Mas o resultado justo seria o empate. Erramos no início, só acertamos na etapa final e depois do empate tivemos chances claras para virar a partida. Aí levamos o gol nos acréscimos. Isso é coisa do futebol. Contra o Atlético Mineiro fizemos um gol aos 48 e empatamos. Contra o Flamengo, levamos o gol no fim e perdemos. E logo numa bola parada, que é nosso ponto forte. Melhor para o Flamengo, que conseguiu sair um pouco dessa zona de confusão – concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //