Futebol

Após título, Luan provoca rival

Título


27/11/2014



 Luan não perdeu a oportunidade de provocar o Cruzeiro em meio à comemoração do título, após a vitória por 1 a 0 no Minirão. O meia-atacante, artilheiro da equipe na campanha com cinco gols, aproveitou um trecho da música mais cantada na arquibancada e disse que o rival treme no clássico.

– Não tem sentimento maior do que conquistar um título diante da torcida adversária. Falei que iríamos para cima. Era para ter sido de três, quatro. Sabemos jogar contra eles. Com todo o respeito, mas o Cruzeiro treme quando pega o Galo.

O jogador, substituído ainda no primeiro tempo por Maicosuel, disse que a conquista foi justa.

– Se tem um time que merecia, era o Galo. Passar por Corinthians e Flamengo… Os jogadores do Cruzeiro, alguns, falaram demais. Absorvemos isso pelo lado bom. Falamos hoje que o Tardelli faria o gol e saímos com o título.
Autor do gol da vitória e do título atleticano, Diego Tardelli comemorou a conquista e também provocou a torcida do Cruzeiro, afirmando que o Mineirão é o "salão de festas" atleticano.

– É uma sensação melhor do que da Libertadores. Ganhar do Cruzeiro na final… Sabemos da rivalidade que é jogar contra eles. É gostoso. Aqui é nosso salão de festas e sempre vai ser. Quem manda no Mineirão é a gente – finalizou Tardelli, que foi eleito o melhor jogador da Copa do Brasil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //