Mais Esporte

Após resistência de Aldo, Dana confirma luta entre brasileiro e Anthony Pettis

UFC


26/02/2013



 Depois de quase recusar o combate diante de Anthony Pettis, José Aldo teve seu próximo desafio confirmado pelo presidente do UFC, Dana White, por meio de um chat com fãs.

O brasileiro e seu técnico, Dedé Pederneiras, resistiam à luta por não considerar que o americano merecesse a oportunidade de tirar o cinturão de Aldo. A possível recusa deixou Dana White irritado e o mandatário afirmou que o detentor do cinturão dos penas poderia sofrer retaliações.

Na noite desta segunda, o presidente do UFC disse em seu chat que a luta está acertada. "A luta entre Aldo e Pettis está fechada. Vai acontecer, em agosto", disse o dirigente.

Logo depois de divulgar a novidade no chat, Dana publicou em seu Twitter que o combate estava acertado, e que seria pelo cinturão até 65,8 kg. José Aldo também se manifestou. "Vamos que vamos, ui nego!", escreveu o campeão em seu Twitter.

Dono de 22 vitórias na carreira e apenas uma derrota, José Aldo derrotou o americano Frankie Edgar, no início de fevereiro, em Las Vegas, em decisão unânime dos juízes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.