Futebol

Após polêmicas, Hulk diz que está adaptado ao Zenit: “Me sinto livre”

Internacional


24/09/2013

 Contratado pelo Zenit no ano passado, Hulk já colecionou várias polêmicas na Rússia. Insatisfação com técnico, represália do elenco e racismo por parte dos torcedores foram algumas delas. No entanto, o atacante diz agora que está adaptado ao time e à cidade de São Petersburgo.

"Me sinto livre aqui. Consigo passear com a minha mulher e os meus filhos sem qualquer tipo de pressão de jornalistas ou fãs", explicou Hulk, eleito a maior decepção do futebol local pelo site Life Sports , tendo em vista que é a contratação mais cara da história da Rússia.

Hulk só revela incômodo com a temperatura. "A única coisa que me causava algum desconforto era o tempo frio durante o inverno. Mas a cidade fica bonita quando tudo está coberto de neve".

Natural de Campina Grande (PB), o atleta de 27 anos garantiu até ter se acostumado com a gastronomia russa, que vai de sopa de beterraba a caviar no café da manhã. "Há restaurantes brasileiros aqui, mas também gosto da comida russa".

Cortado dos últimos amistosos da seleção brasileira por conta de lesão na coxa, Hulk marcou um dos gols da goleada do Zenit sobre o Rostov, neste domingo, pelo Campeonato Russo. O time voltará a campo nesta quarta, para visitar o Krylya Sovetov.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //